[INC] DLanguages Versão 0.1

Introdução:

Este include serve para você poder ter as mensagens no seu servidor, em 2 tipos de linguagem. Você na mensagem 1 coloca a mensagem em uma linguagem, e na mensagem 2 coloca a mensagem em outra linguagem
Depois, usando [/b]SetPlayerLanguage[/b], define qual a linguagem irá ser, a 0(1ªlinguagem), ou 1(2ªlinguagem).

Natives:
ClientLanguageText(playerid, cor, mensagem[], mensagem1[]);
ClientLanguageTextToAll(cor, mensagem0[], mensagem1[]);
GameLanguageText(playerid, mensagem0[], mensagem1[], tempo, estilo);
GameLanguageTextToAll(mensagem0[], mensagem1[], tempo, estilo);
SetPlayerLanguage(playerid, linguagem);

Como usar:
ClientLanguageText:
//OnPlayerSpawn
ClientLanguageText(playerid, COR, "English Text.", "Texto Português.");
Se quiser usar a 1ªlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2ªlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0", irá mandar a 1ªfrase(neste caso, a frase em Inglês), se escolher "1", irá mandar a 2ªfase(neste caso, a frase em Português).


ClientLanguageTextToAll:
//OnPlayerSpawn
ClientLanguageTextToAll(COR, "English Text.", "Texto Português.");
Se quiser usar a 1ªlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2ªlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0", irá mandar a 1ªfrase(neste caso, a frase em Inglês), se escolher "1", irá mandar a 2ªfase(neste caso, a frase em Português).

GameLanguageText:
//OnPlayerSpawn

GameLanguageText(playerid, "English Text.", "Texto Português.", TEMPO, ESTILO);
Se quiser usar a 1ªlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2ªlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0", irá mandar a 1ªfrase(neste caso, a frase em Inglês), se escolher "1", irá mandar a 2ªfase(neste caso, a frase em Português).

GameLanguageTextToAll:
//OnPlayerSpawn
GameLanguageTextToAll(playerid, "English Text.", "Texto Português.", TEMPO, ESTILO);
Se quiser usar a 1ªlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2ªlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0", irá mandar a 1ªfrase(neste caso, a frase em Inglês), se escolher "1", irá mandar a 2ªfase(neste caso, a frase em Português).


Poderá fazer uma função, se o jogador quer a 1ªlinguage, ou a 2ªlinguage, e useSetPlayerLanguage.
SetPlayerLanguage: Use SetPlayerLanguage(playerid, 0); para escolher a 1ªlinguagem, ou use SetPlayerLanguage(playerid, 1); para escolher a 2ªlinguagem.
OnPlayerSpawn é apenas um exemplo. Você pode usar onde quiser, desde que faça as funções correctas.
Próxima versão: A próxima versão, você poderá escolher mais do que 2 linguagens, poderá escolher 3, 4, 5, enfim, quantas quiser. E também terá umas melhorias.

Criado por: Diogo Brás (Eu)
Contacto: Não disponivel
Versão: 0.1
Percentagem: 100%
Download Include: http://www.diogobras.pastebin.com/uPyrPvMp

0 comentários:

Postar um comentário